TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cantor e Tecladista Ronaldo de Aroeira estará lançando em breve seu mais novo CD.

O Cantor e tecladista Ronaldo de Aroeira,  natural de Vila Novo Horizonte - Conceição de Coité, povoado distante cerca de 10 quilômetros de Ichu, finalmente estará lançando seu mais novo trabalho musical; pelo menos foi o que disse o músico à equipe da Independente FM nesta terça-feira de Carnaval, dia 21 de Fevereiro.

Segundo ele, devido a muito trabalho e viagens, ficou parado por uns tempos, mas que agora vai se dedicar mais ao CD e o trabalho artístico para alegria dos fãs que estão sempre lhe  cobrando.
"Tenho viajado muito- amanhã, dia 22 por exemplo estarei indo até a cidade de Valente adiantar os trabalhos, passando por Conceição do Coité para assim trazer as novas músicas; as emissoras de rádio estão me cobrando e já tenho cinco músicas prontas gravadas em estúdio, sendo assim, espero que no mais tardar sexta-feira estarei indo à querida rádio Independente FM de Ichu, a qual tem sido uma grande divulgadora do meu trabalho, levar o meu mais novo lançamento; eu agradeço a Deus, a família Independente e ao meus amigos que tem sempre pedido minha música nas programações me dando aquela força"- completou Ronaldo que se preocupa muito com a qualidade musical. Ele também agradeceu o espaço na Independente em divulgar o seu sucesso e parabenizouo trabalho prestado pela rádio comunitária, onde muitas pessoas não só de Ichu como também de outras comunidades vizinhas são beneficiadas com esse importante veículo de comunicação!
Ronaldo, conhecido carinhosamente com Ronaldo de Aroeira ou Pitu  ficou famoso com a canção "Ninguém Vai te Amar como Eu" (Pra Você Voltar Pra Mim), sempre  muito bem pedida e executada em todas as programações da Independente FM, onde expressa todo o seu romantismo e talento na voz e arranjos. Ele disse ainda que está preparando uma festa entre amigos (as) em Conceição do Coité com um delicioso churrasco e espera contar com a presença de todos (as) aqueles (as) que estão colaborando com o seu trabalho artístico musical.
Para quem quiser contrarar o cantor e tecladista Ronaldo de Aroeira é só ligar para o número- (75) 9932-3272.

Por: Iradilson Lúcio Fonte - Site - Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.