TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Barreiras: Capotamento no trevo entre a BA-459 e a BR-242 acaba em morte


imageFalta de sinalização na pista teria sido a causa do acidente
Um capotamento matou Geraldo Velane Oliveira, de 34 anos, morador do bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, por volta de 20h20, de terça-feira (21).

O Ford Ecosport que Geraldo conduzia capotou quando saia da BA-459 e adentrava na BR-242, no povoado do Cerradão, município de Barreiras.


“Por falta de sinalização ele não parou no cruzamento, atravessou a rodovia e capotou diversas vezes indo parar cerca de 50 metros para fora da pista”, contou um advogado amigo da família da vítima que acrescentou: “Ele não havia ingerido bebida alcoólica. O acidente se deu simplesmente pela falta de sinalização do trevo".
Geraldo Velane, que retornava sozinho de uma chácara na região da Cachoeira do Acaba Vida, foi arremessado para fora do veículo, tendo morte instantânea. Informações e foto do Blog do Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.