TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em Serrinha - Atlético-BA e Vitória não saem do 0 x 0:

O Vitória empatou com o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (22) em Serrinha pelo placar de 0X0, partida válida pela 10ª  do  Baiano.

O Leão entrou em campo precisando da vitória para se firmar no G4, mas não conseguiu passar de um empate sem gols. Já o Atlético não conseguiu bater sua  de entrar no G4 e ainda corre o risco perder a 5ª posição para o Feirense, caso este vença o Vitória da Conquista, lá no Lomanto Júnior.

A partida, apesar de bem disputada, deixou muito a desejar na parte técnica, sobretudo no  tempo. O Atlético, nos dois tempos, começou melhor, mas mostrou que não tem resistência física e caiu de rendimento.

Marquinhos foi o destaque da partida, organizando boas jogadas, mas que não foram bem aproveitadas pelos atacantes do Vitória. Por falar nos atacantes, Neto, substituído por Arthur Maia na metade do segundo tempo e Dinei, não fizeram uma boa partida, e seus desempenhos, seguramente, influenciaram no resultado da partida.

Apesar de ter ganho uma posição com o empate, o resultado não foi bom para o Vitória pois está a 4 pontos do  e muito próximo dos times que beiram o G4.

Agora o Vitória vai a 17 pontos, e mesmo com o empate ultrapassa o Vitória da Conquista que possui 16 pontos, ocupando a terceira posição. No entanto o Vitória da Conquista ainda  amanhã em casa contra o Feirense e pode reassumir a terceira posição na competição.

O Atlético, que tropeçou em casa após ter vencido o líder Bahia de Feira na rodada anterior lá no Jóia da Princesa por 2x1, permanece na 5ª posição, agora com 16 pontos, mas também corre o risco de perder a posição caso o Feirense vença o Conquista amanhã.

Agora o Rubro-Negro recebe o irregular Serrano no Barradão no próximo domingo (26) às 16h, e o Atlético vai ao Adauto Morais em Juazeiro desafiar a Juazeirense, também neste domingo, às 16h.


Ficha técnica - Atlético 0X0 Vitória
10ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Mariano Santana, em Serrinha (BA).
Data: Quarta-feira, 22 de fevereiro.
Horário: 22h.

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Cartões amarelos: George, Tácio e Leandro (Atlético); Neto Baiano, Dankler e Mineiro (Vitória).

Público: 2.962 pagantes.
Renda: R$58.940,00.

Atlético: Marcos Paulo; Ademir, Rogério, Rodrigo e George; Leandro, Garrinchinha (Antônio Carlos), Tácio (Noel) e Narciso (Jânio); Deon e Robert. Técnico: Barbosinha.


Vitória: Renan; Romário, Dankler, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro, Lúcio Flávio (Arthur Maia) e Marquinhos; Dinei e Neto Baiano (Geovanni). Técnico: Toninho Cerezo. 

Fonte: Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.