TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ipirá - Mulher é presa com grande quantidade de drogas:


Com a acusada a polícia encontrou duas trouxas de maconha e doze pedras de crack 
Uma guarnição da polícia militar de Ipirá, ao fazer rondas pelo loteamento 20 de Abril, recebeu uma denúncia anônima, que no número 92 da rua B daquele loteamento, estava ocorrendo uma movimentação estranhas de pessoas aparentando serem viciados de drogas.


A guarnição foi averiguar a denuncia e ao bater na porta um homem que atendeu ao verificar que se tratava da polícia saiu correndo por dentro e casa e fugiu pelos fundos pulando o muro. Numa revista feita dentro da casa, autorizada pela moradora que
foi identificada como sendo Aliete Santos Araújo, vulgo Eliete, 32 anos, quando foram encontradas duas trouxas de maconha e 12 pedras de crack, prontas para a venda. Eliete foi conduzida para delegacia de polícia, onde confessou estar vivendo maritalmente, há cerca de um ano, com José Jesus Batista, vulgo Tim, o mesmo que fugiu com a chegada da polícia.

Eliete foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação do tráfico de drogas. Segundo o delegado Dr. Caryl Oliveira, ele representará pela prisão preventiva de Tim, já que ele se encontra em liberdade condicional, respondendo a um processo por tráfico de drogas, quando esteve preso e liberado pela justiça. Em seu depoimento, Eliete ainda afirmou que Tim tinha adquirido uma revolver calibre 32 recentemente, para sua defesa pessoas, como medo da guerra do tráfico que esta rolando em Ipirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.