TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HGCA: Homem baleado no pescoço por adolescente:


Foi atendido na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na noite desta quarta-feira (22), José Queiroz de Oliveira, 53 anos, morador da fazenda Conquista, no município de Riachão do Jacuípe.

José foi atingido com um tiro de espingarda no pescoço. A ocorrência policial informou que o disparou efetuado pelo adolescente foi acidental.

Acidentes
Paulo Roberto Dias da Silva, 34 anos, foi socorrido até a unidade de saúde após se envolver em um acidente quando guiava uma motocicleta na BA 502, na localidade de Jacaré, em São Gonçalo dos Campos. A vítima é moradora da fazenda Boa Hora, da “Cidade Jardim”.

Benedita Oliveira Gonçalves, 56 anos, residente na rua C 18, Bela Vista, foi atropelada quando pedalava sua bicicleta pela avenida Eduardo Fróes da Mota. De acordo com o boletim de ocorrência, Danilo Reis dos Santos, 23 anos, morador do bairro Baraúnas foi apontado como o causador do acidente. Ele também foi socorrido até o hospital, mas passa bem.

Tentativa de homicídio
Um homem de identidade ignorada foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o setor de emergência do HGCA.  O desconhecido foi atingido com um golpe de faca que atingiu as costas quando estava na avenida de Canal, no bairro da Rua Nova .

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.