TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Homem finge ser médico e tenta roubar em policlínica de Feira:


Um homem de identidade ignorada se passou por médico e teve acesso à Policlínica Francisco Martins da Silva, localizada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Ele tentou roubar funcionários da unidade de saúde em duas oportunidades.
No domingo passado (19), o desconhecido foi até uma sala onde estava uma médica e ordenou que lhe entregasse as chaves do carro. A médica alegou que não possuía veículo e chegou a entregar a quantia de R$ 10 ao invasor. Na tarde de terça-feira (21), o mesmo homem reapareceu e tentou furtar outros servidores.

Os funcionários da policlínica foram orientados à procurar a polícia para prestar queixa. As imagens do circuito interno serão enviadas para a Polícia Civil que buscará identificar o homem.

Blog Central de Polícia, com imagens ilustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.