TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jogador do Paulista morre em acidente de carro:

Jorge Junior
Jorge Júnior, de 22 anos, bateu nas proximidades de Brotas, interior paulista

O futebol está mais uma vez de luto. Morreu nesta quinta-feira (16), vítima de acidente automobilístico, Jorge Lopes de Lima Júnior, meio-campista do Paulista de Jundiaí, de apenas 22 anos.

Cortado da relação de atletas que enfrentou o São Paulo no Morumbi, Jorge Júnior viajou para Getulina, no interior, e sofreu o acidente nas proximidades de Brotas, antes de chegar à casa de seus familiares.

Segundo informações do empresário do jogador, Alexandre Aki, ao Jornal de Jundiaí, o carro de Jorge Júnior capotou várias vezes e o atleta acabou atirado para fora do veículo, pois não estava usando cinto de segurança.

A namorada do atleta, que também estava no veículo na hora do acidente, sobreviveu, mas está internada em um hospital da região.

Em seu site oficial o Paulista demonstrou solidariedade para com a família do jogador. O enterro de Jorge Júnior será realizado nesta sexta-feira (17), em Getulina. As informações são de R7 com foto: Reprodução facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.