TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com tranquilidade Vitória vence Serrano por 3 a 0 no Barradão

Vitória e Serrano se encontraram na tarde deste domingo (26), às 16h00, no Barradão. Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, o Leão entrou com tudo para cima do Serrano e aplicou uma goleada 3 a 0 em menos de 20 minutos do primeiro tempo e o jogo foi resolvido. 




Absoluto no início do jogo, o Vitória abriu o marcador logo aos 3 minutos. Marquinhos recebe passe na entrada da área e cruza na medida para Michel, que acerta a cabeçada, tirando do goleiro Gil. 



Aos 13 minutos o Vitória ampliou o marcador. Dinei foi segurado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Marquinhos cobrou no canto, sem chances de defesa, marcando assim seu primeiro gol em 2012. 

Bastante ofensivo, o Vitória logo chegou ao terceiro gol. Aos 16 minutos, Romário faz grande jogada no meio e toca para Dinei. O atacante rola a bola para o meio da área e encontra Marquinhos, que toca no canto. 

Ficha técnica: 

Vitória: Douglas; Romário, Gabriel e Victor Ramos e Mansur; Michel (Róbston), Rodrigo Mancha (Pedro Ken), Arthur Maia (Geovanni) e Lúcio Flávio; Marquinhos e Dinei. 
Técnico: Toninho Cerezo. 

Serrano: Gil; Paulinho (Nenezinho), Márcio Baiano, Aureliano e William Santos (Léo Mineiro); Joelson, Renilton, Rubens, Daniel (Alemão); Felipe Adão e Ciel. 
Técnico: Nilson Paulista. 

Local: Barradão 
Data: 26/02/2012
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (BA).
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA). 


Gols de Vitória 3 x 0 Serrano:


Campeonato Baiano SUB-20 


Vitória venceu o Serrano pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela 11ª e última rodada dos jogos de ida da fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20, realizado neste domingo, no Barradão. O zagueiro central Luiz Vinícius marcou dois gols, o lateral Dimas mais um e o atacante Denis completou o placar. 

O próximo jogo do Vitória será na próxima quarta-feira (29), novamente diante do Serrano, o time Sub-20 joga às 18:45h já o time profissional joga às 22:00h. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Baiano, será realizada Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA. O jogo será transmitido pela Rede Bahia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.