TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adolescente que morava em Ichu e foi encontrada morta em Juazeirinho foi sepultada na manhã deste domingo:


Em meio a muita dor e comoção foi sepultada na manhã deste domingo, 26/02, a adolescente Caroline dos Santos Pereira, 14 anos, conhecida por Carol, que foi encontrada caída sem sinais vitais na Rua Nova no distrito de Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité no último sábado dia 25/01.

A tristeza era notória em todos que chegavam a residência da sua avó dona Maria Laurita, não acreditando e querendo entender o que realmente aconteceu.
Carol como era conhecida a adolescente, era filha da senhora Maria Lucivalda,  que morava no Conjunto José Carneiro em Ichu e que mesmo tendo passado por um parto de risco, esteve presente no velório da sua filha.
Parentes e amigos formaram um grande cortejo seguindo para o cemitério do distrito para dar o último adeus a garota Carol.
Algumas jovens ichuenses que conviveram com Carol no período que ela morou e estudou Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, bastante emocionadas levaram um cartaz demonstrando o carinho pela jovem que se foi repentinamente.
O senhor Ubiraci Guimarães Pereira, residente em Santa Luz, pai biológico de Carol, afirmou que a sua filha não se queixava de nenhum problema, mesmo tendo caído de uma moto em Santa Luz há poucos dias, mas que a queda deixou apenas algumas machucações no joelho.
Segundo familiares o laudo médico será apresentado no prazo de noventa dias e mostrará a causa real da morte da garota Carol, embora muitos acreditem em infarto fulminante apesar da idade.
Outras Imagens:













As informações são do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.