TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Van capota com time de futebol, mata Chefe de Controle Interno da Prefeitura de Mirangaba e deixa mais 14 feridos:


imageVeículo transportava jogadores de futebol
Na tarde deste sábado (25), um acidente automobilístico tirou a vida do Chefe de Controle Interno da prefeitura de Mirangaba, Iremar Cassiano de Souza, e deixou 14 pessoas feridas.

O acidente aconteceu por volta das 14h40mim, na BA-368, a dois quilômetros da Ourolândia. Uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, que transportava uma delegação de jogadores de futebol, perdeu o controle e capotou várias vezes.


De acordo com publicação do site Notícia Livre, o acidente causou a morte do chefe de Controle Interno da prefeitura de Mirangaba, Iremar Cassiano, e deixando mais duas pessoas gravemente feridas: o condutor do veiculo Odair Amorim Gomes e seu filho Odair Amorim Júnior, 16 anos, que foi transferido para Salvador.

O acidente também provocou ferimentos em doze jogadores que participariam de uma partida de futebol naquele município.

Os feridos foram atendidos, inicialmente, na Unidade de Saúde de Ourolândia, e logo em seguido transferidos para hospitais de Jacobina.

Na cidade de Mirangaba, o clima é de muita comoção. Segundo a publicação, a vítima fatal era uma pessoa muito querida da população. Além de servidor concursado da prefeitura, ele era árbitro de futebol e um grande incentivador do esporte no município.

Interior Da Bahia com foto do Notícia Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.