TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem morta a facadas após discussão no Oyama Figueiredo:



No final da tarde de sábado (24) na rua Dr. Jorge Bastos Leal, no conjunto Oyama Figueiredo, as irmãs Adriana Maria da Silva Bezerra, 31 anos e Mirian da Silva Bezerra, 23 anos, foram esfaqueadas por Jaime Nilton Souza da Silva. O acusado foi preso em flagrante por policiais militares após fugir da cena do crime.


Adriana não resistiu e morreu na hora, enquanto a outra irmã foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para emergência do hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde permanece internada em estado grave.

De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu após um desentendimento com as irmãs e o acusado que permanece preso. Elas procuraram Nilton(foto) para pedir satisfações sobre uma discussão que ele teve com o irmão delas, Everaldo da Silva Bezerra.


Adriana morava com a irmã, no mesmo local onde aconteceu o crime. O corpo foi encaminhado para o necrotério do DPT para ser necropsiado.



Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.