TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Patrão suspeito de matar empregado com tiro de espingarda e outras ocorrências na região:


José de Jesus Santos, 30 anos, mais conhecido como “Zé Riachão”, foi assassinado com um tiro de espingarda no início da tarde deste sábado (25), na zona rural de Teofilândia.

O crime aconteceu por volta das 13h, dentro de uma casa na fazenda Impera Cavada, região do povoado do Gato, a cerca de 15 quilômetros da sede do município.

Segundo a Polícia Civil, Zé Riachão e o patrão, um homem identificado como André, estavam bebendo quando teriam se desentendido e André de posse de uma espingarda de socar atirou no peito da vítima que morreu na hora. 
No momento do crime, a mulher de Zé Riachão que pediu para não ser identificada, disse que estava em um tanque perto da casa quando ouviu o barulho do tiro. Quando correu para ver o que estava acontecendo encontrou o acusado em fuga com o facão e a espingarda usada no crime. 

Segundo ela, o acusado ainda parou pra lhe avisar do crime assumindo a autoria do disparo. “Quando ele me encontrou ele disse: Ó, Zé tava tirando onda comigo e eu pipoquei ele”, revelou.

A polícia fez diligências, mas até o momento não conseguiu prender o acusado. O autor do disparo, segundo a polícia, é proprietário de um motor de sisal para quem a vítima prestava serviço. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.

Atropelo na BR 116
A estudante Bianca de Jesus Santos, 16 anos, morreu atropelada na tarde deste sábado (25), por volta das 14h, na BR 116, região da fazenda Rocinha, perto da entrada da cidade de Teofilândia .

Segundo informações de motoristas que passavam pelo local, a vítima caminhava em companhia de uma amiga quando tentou cruzar a pista correndo na frente dos veículos e foi colhida pelo Renault Sandero, placa NYY-5610, licença de Teofilândia, que trafegava no sentido Serrinha - Teofilândia. Com o impacto, testemunhas disseram que a agarota foi arremessada e morreu no local do acidente.
Depois do atropelo, o motorista do Sandero identificado como Erisbeto Pereira dos Santos, 40 anos, perdeu o controle da direção, rodou na pista e se chocou violentamente contra a carreta bi trem, placa MOR-5901, conduzida por Eliomar Fernandes de Araújo, 28 anos.

O motorista da carreta confirmou a informação das testemunhas e disse que a amiga da vítima ainda tentou segura-la pelo braço para impedi-la de atravessar a rodovia. “Foi tudo muito rápido cara. Eu só vi a menina levantar uns quatro metros do chão e o carro desgovernado vindo pra cima de mim”, lembrou Eliomar.

O motorista da carreta não ficou ferido. Já o motorista do veículo atropelador teve escoriações leves e deverá ser ouvido na delegacia de Serrinha. Bianca de Jesus Santos morava na fazenda Quilombo e completaria 17 anos na segunda-feira (27). 

Suicídio
O aposentado Vicente Fernandes de Almeida, 74 anos, cometeu suicídio disparando um tiro contra a própria cabeça no início da tarde desta sexta-feira (24) em Conceição do Coité.

O corpo do idoso foi encontrado por volta das 13h15m em cima de uma cama na casa onde morava na Rua João Nunes da Cunha, no bairro do Açudinho.
De acordo com o site Informe Bahia, a arma utilizada para o suicídio foi uma espingarda tipo garrucha calibre 22. Apesar de desconhecer as causas do suicídio, a esposa da vítima, Matildes Ferreira da Silva, informou que o aposentado sofria com vários problemas de saúde. “Ele fazia sessões de hemodiálise em Serrinha, tinha diabetes e pressão alta”, disse a mulher, tentando justificar a atitude do marido.

Adolescente morre eletrocutado 
Um adolescente de 12 anos de iniciais R. R. J. morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira (24) no povoado de Lagoa Escura, em Santaluz.
Segundo o site Portal MK, o garoto tentava ligar uma bomba d’água que estava dentro de um tanque da propriedade onde morava quando recebeu a descarga elétrica. O incidente aconteceu às 12h.
O delegado Renato Miranda, da Delegacia Territorial (DT) de Santaluz, presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização de exames na tarde de sábado (25).

As informações são do Portal do Clériston Silva com foto do Informe Bahia, Calila Noticias, Jeferson Soares e Araketu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.