TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ichu: PSDB altera e apresenta nova Chapa para Eleição Indireta:


Após ter a candidatura de Renato Adelino indeferida pelo Presidente da Câmara Manoel Afonso, alegando que o mesmo não poderia se candidatar ao cargo de Prefeito nas eleições indiretas do dia 27 de fevereiro, em virtude do mesmo ter sido cassado pelo TRE juntamente com Carlos Santiago, o PSDB apresentou na tarde deste domingo, 26, uma nova chapa contendo José Dias Portugal para prefeito e Willian Gonçalves para vice.

Conforme o Edital de nº 002/2012 a chapa apresentada no dia de hoje, não cabe recurso perante a Câmara de Vereadores e com isso deixa claro de que estar confirmada a eleição para esta segunda-feira, 27, entre José Dias e Willian Gonçalves (PSDB) “Situação” e Professora Lúcia (PSB)  e José Neres (PSC) para vice “Oposição”.
A eleição será às 18 horas na sede da Câmara e apenas os vereadores terão direito a voto.
Vale destacar que a oposição detém quatro vereadores, enquanto a situação conta com 05 representantes no legistalivo.
A diferença da situação para a oposição é de apenas um voto e tudo isso tem causado um suspense imenso entre os grupos e principalmente na população que aguarda com ansiedade o desfecho deste dilema que já se tornou uma verdadeira novela.
Pela situação votam:
Antonio Francisco de Oliveira – PHS
Roque Filho – PHS
Jorge Valdemir – PSDB
Manoel Afonso – PSDB
Robério Almeida – PSDB
Pela oposição:
Antonio George – PSC
Antonio Silva – PSL
Antonio Carlos – PSB
Eugênio Carneiro – PP
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.