TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Itamaraju: Guarda Municipal é morto enquanto fazia ‘bico’ de segurança.


image
Um Guarda Municipal de Itamaraju, foi assassinado por volta das 16h20 desta quinta-feira (08) em frente ao Mercadinho Novo Prado, que leva o mesmo nome no bairro, na região oeste da cidade.
Gileno Onofre de Jesus, de 40 anos, estaria de folga e fazia um ‘bico’ como segurança do estabelecimento comercial. De acordo com informações do site Teixeira News, quando Gileno estava na porta da loja acompanhando o movimento de clientes, dois homens chegaram rapidamente numa moto e um deles disparou um tiro, acertando o peito do guarda municipal, que não teve tempo de reagir. Conforme a publicação, os bandidos ainda deram mais dois tiros, sendo que um deles acertou a mão de um senhor de idade que estava no mercado. A hipótese é de que os bandidos iriam realizar um assalto e se depararam com o guarda. De acordo com a publicação, o SAMU esteve no local, mas o guarda municipal já estava morto. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será realizada a necropsia. Já foi instaurado inquérito policial pra investigar o crime.

Fonte: Interior da Bahia,com informações e foto do Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.