TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Riachão - Cantor e compositor Marcus Sena faz contrato com Produtora em SP:


imageComo os artistas nordestinos, Marcus tenta carreira em SP
Após quinze dias em terras paulistas, o cantor e compositor Marcus Sena fechou contrato no dia 02 de fevereiro com a Produtora “Vivi é a Festa”, em São José dos Campos, São Paulo.

Quando se fala em Marcus Sena, é impossível não lembrar das letras fortes e melodias profundas vindas do próprio estilo de vida do cantor. Marcus vem se dedicando à música profissional desde a conquista do primeiro lugar no Festival Vozes da Terra em 2009, com a comovente composição “Desculpa Mãe”. Isso fez ele aproveitar o espaço que ganhou na região e conquistar seu público próprio.
 
“Eu já conhecia Vivian da Bahia, ela é muito simpática e inteligente e me fez rir várias vezes, tem um astral incrível, espero que logo falemos a mesma língua. Eu quero muito que nossa parceria dê certo”, avalia o artista.

Antes de viajar para São Paulo, Sena cumpriu alguns compromissos de agenda, frutos do lançamento de seu DVD, “A Vida tirou a calcinha pra mim”, momento em que foi muito bem recepcionado por seus fãs, sobretudo em cidades do interior baiano como Riachão do Jacuípe, Ichu, Valente, Conceição do Coité, Pé de Serra, Ipirá, entre outras.

O motivo que levou o artista a São Paulo foi o convite do escritor paulista Giovane de Macedo, que o indicou para apresentar seu trabalho no Projeto Contribuinte da Cultura, promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSC), na cidade de São Carlos. O projeto, que é dirigido por Fátima Camargo, trará show com Marcus Sena no próximo dia 26 de fevereiro no SESC da cidade de São Carlos. 

Contrato com Produtora
O primeiro compromisso de Marcus Sena com a Produtora será a gravação de um programa especial, em que o artista apresentará várias de suas composições. A exibição do programa está prevista para o dia 02 de março, e o programa poderá ser visto via internet e no canal da TV da empresa, a ViviTV.

“De início, ao ver Marcus Sena, senti que ele tem um jeito bem mágico e um estilo diferenciado, podendo se enquadrar dentro de um estilo único e próprio. O que mais me chamou atenção nele foi o carisma, humildade, talento e todo jeito que só o baiano tem. Gostei muito, na correria de São Paulo não encontramos estilos como o dele”, disse a empresária.

Segundo a empresária, inicialmente será feita uma pesquisa de divulgação para direcionar Sena ao seu publico alvo: “Com Marcus, vou começar fazendo uma boa estrutura artística para se fortalecer em todo o Brasil. Em breve, começaremos assessorando, produzindo e empresariando o artista na medida certa”, garantiu. 

De acordo com as informações da empresária, sua empresa “Vivi é a Festa” está no mercado paulista há mais de 11 anos. De lá pra cá, já revelou muitos profissionais. “Faço assessoria pra jogadores da seleção, faço produção pra modelos famosos da atualidade da Rede Record, além de sempre estar dando oportunidade pra quem está começando”, acrescentou.  

Para quem pretende conhecer melhor “Vivi é a Festa”, todo o seu trabalho será publicado na Revista Conexão deste mês, a empresária avisa: “Dessa vez serei capa”.

A partir de agora, para contratar o show com Marcus Sena, será preciso contactar pelo (12)  33416566 ou (12) 33416066. Além de poder acessar mais informações em: www.vivieafesta.tv ou enviar propostas pelo e-mail:contato@vivieafesta.tv

Por  Laura Ferreira // Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.