TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Governo Municipal de Conceição do Coité assina convenio da Brigada Voluntaria Anjos da Vida:



A Brigada Voluntaria Anjos da Vida de Conceição do Coité, que presta um grande serviço a população coiteense, principalmente em socorrer as vitimas de acidentes para o hospital da cidade,  o serviço reconhecido por todos, mais acima de tudo existem a necessidade de ter mais apoio financeiro, para ajudar na manutenção dos voluntários. 

Eles estão equipados com duas ambulâncias, uma foi doada pelo o empresário Marcelo do Pafac e, a outra foi conseguida através do Programa de Ratinho do SBT, quando o voluntario Magno Oliveira participou de uma promoção no programa e ganhou.
Em uma reunião realizada na noite desta quinta-feira (9) na sede da entidade, situada na Rua Padre Madureira, centro de Coité, que contou com as presenças dos voluntários, da secretaria municipal Maria Eugenia, conhecida por Geninha, do vice presidente da câmara de vereadores Samuel Araújo, e do prefeito Renato Souza, que levou a boa noticia, onde já foi assinado o convenio da Brigada,  no valor de R$ 1.200,00 mensal.

Segundo o prefeito Renato Souza, existe vários convênios assinados pela a prefeitura, esse é mais um. “Sei que eles merecem muito mais, pelo o serviço que prestam, mais temos outros compromissos com a Brigada, a exemplo do imóvel onde funciona a entidade, onde a prefeitura paga o aluguel, doa os medicamentos, abastece as ambulâncias, vamos doar 50 uniformes a Brigada, avaliado em aproximadamente R$ 4.000,00. Eles querem mudar de local, já mandei eles procurar que a prefeitura vai assumir o aluguel, a nossa parte como governo municipal estamos fazendo e vamos continuar, vamos doar o terreno para a construção da sede própria.” Disse Souza.

O presidente da entidade Gilson Eusébio, agradeceu ao prefeito Renato Souza pela assinatura desse convenio. “Ele prometeu e cumpriu, a prefeitura tem nos apoiado sempre, agora vamos receber novos uniformes, nos queremos mudar de lugar porque o atual não tem divisória, que remos alugar uma casa que é melhor, vai dar mais comodidade a todos, além da prefeitura que esta nos apoiando, queremos que o comercio local também nos apoie, a exemplo do Pafac que doou um veiculo e outros apoios.

Os voluntários saíram felizes com a reunião, o vereador Samuel Araújo parabenizou a Brigada por mais uma conquista eles merecem.

Por: Val César  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.