TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Salvador - Ladrões de joalheria são presos na Paralela:

Equipes de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) prenderam, na tarde de quarta-feira (8), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, os traficantes Diego Lima Silva, 22 anos, Denis Michel dos Santos, 25, e Emerson Figueiredo da Costa, 28.

Suspeitos de participarem de um ataque a uma joalheria em Itapuã, os três estavam a bordo de um veículo Corsa, preto, em alta velocidade, quando foram interceptados pelas guarnições da polícia que também trafegavam por aquela avenida. No veículo, os investigadores encontraram 81 pedras de “crack” e um revólver calibre 38, com sete munições.

Sem esboçar reação, os três foram conduzidos ao complexo da Baixa do Fiscal, onde foi constatado que eles não estavam envolvidos com o roubo à joalheria. Com passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto, o trio foi autuado em flagrante pelo delegado Marcos César, titular da DRFR, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, permanecendo custodiado na carceragem do complexo, à disposição da Justiça. As informações são de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.