TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Salvador - Acusado de roubar lotérica é preso em hospital no Bonfim:

Após dar entrada no Hospital Agenor Paiva, no Bonfim, com uma bala alojada no abdômen, Valter dos Anjos Neves, o “Junior”, de 20 anos, foi identificado como um dos assaltantes da Loteria Totes, no Uruguai, roubada na tarde de quarta-feira (8).

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram ao local para conferir a informação e, inicialmente, constataram que se tratava de um ex-presidiário, solto depois de cumprir pena por assaltos na modalidade “saidinha bancária”.

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, Valter não pode conversar com os policiais, mas foi fotografado. O material foi apresentado aos funcionários da casa lotérica, que reconheceram “Júnior” como um dos ladrões que havia atacado o estabelecimento e clientes. Uma das vítimas afirmou que ele agiu com um comparsa, já identificado como “Budego”. Imagens do circuito interno de segurança foram solicitadas para ajudar na identificação do bandido.

“Junior” passará por uma cirurgia e permanecerá internado sob custódia até que se recupere do ferimento e seja encaminhado à carceragem da Baixa do Fiscal. Autuado em flagrante por roubo qualificado, pelo delegado Paulo Roberto, plantonista da DRFR, Júnior é suspeito de ter participado dos roubos às casas lotéricas dos bairros do Rio Vermelho e Calçada, ocorridos também na tarde de quarta-feira (8). A polícia apura a participação de outras pessoas no assalto e a autoria do disparo que atingiu o criminoso. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.