TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Simões Filhos - Menor explorada sexualmente por caminhoneiros foi apreendida na BR 324:


Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Simões Filho apreenderam, no início da manhã de hoje, uma adolescente de 13 anos que fugiu de casa há duas semanas e que estava sendo explorada sexualmente por caminhoneiros.

A menor foi encontrada vagando no ponto de ônibus localizado nas proximidades do Posto da PRF, Km 604 da BR 324, por volta das 06:00 horas. A.S.D.J. Informou que fugiu de casa, no município de Andaraí (414 Km de Salvador), há aproximadamente duas semanas e seguia com destino à capital baiana, deslocando-se através de caronas fornecidas por caminhoneiros. Durante esse período, a menor informou que pernoitou em Postos de Combustíveis, sendo vítima de abusos sexuais para obter meios de sustento para sua manutenção diária.

Diante da situação de abandono que se encontrava, a adolescente foi encaminhada para o Juizado de Menores da cidade de Simões Filho-BA. As informações são do blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.