TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jogador do Cruzeiro e seleção uruguaia, Victorino, sofre grave acidente em BH:


imageO veículo de Victorino capotou e ele ficou preso às ferragens
O jogador Victorino, do Cruzeiro e da Seleção do Uruguai, se envolveu em um grave acidente na noite desta terça-feira (31), na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro São Pedro, em Belo Horizonte.

Além de Victorino, uma idosa de 82 anos também ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital João XXIII em estado mais grave. Já o jogador foi levado para o Life Center, reclamando dores na coluna.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três carros se envolveram em uma batida próximo ao número 2.214, para quem segue em direção ao BH Shopping.

O veículo do jogador cruzeirense capotou e ele ficou preso às ferragens. Quando socorrido, ele estava consciente, mas muito nervoso.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para prestar socorro às vítimas.

O trânsito está praticamente parado nas proximidades do acidente. O engarrafamento já chega na Avenida do Contorno. Informações do jornal O Estado de Minas. Informação do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.