TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ocorrências Hospital Geral Clériston Andrade - Vítimas de acidentes e tiros foram socorridas para o HGCA:


Jonas Diego Góes, morador da rua  Salmo 33 , Fraternidade vítima de tiros que foi deflagrado por um homem conhecido como “Fumaça” foi socorrido até o Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA) na noite desta sexta-feira(17). O jovem ainda permanece em observação médica.

Jean Carlos Lopes de Souza, 18 anos, morador da VP 31, Expansão do Feira IX e Edilson Oliveira Santos Filho, 23 anos morador da rua Senador Quintino no Aviário  foram vítimas de colisão quando estavam em uma moto na BA 502, povoado de Magalhães no município e São Gonçalo. As vítimas foram encaminhadas por membros do Corpo de Bombeiros até a unidade de saúde.

Tentativa de homicídio
Jeferson Xavier da Silva, 32 anos, morador do povoado de Santo Antonio no município de Pé de Serra foi atingido com golpes de faca pelo corpo. Segundo ocorrência, uma rixa antiga teria sido o motivo da tentativa de morte contra a vítima.

Joana Nunes dos Santos, 45 anos, moradora da fazenda Lagoa Grande, distrito de Governador João Durval Carneiro foi atingido com golpes de tesoura que atingiu a cabeça e as costas.  Jamile filha da vítima, também foi atingida com os golpes pelo padrasto, conforme ocorrência policial.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.