TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval em Salvador - Morte no circuito da Barra:

Um jovem identificado como Iago de Jesus Santos, de 19 anos, foi esfaqueado por volta das 03h da manhã deste sábado (18), na avenida Marquês de Caravela, Circuito Barra/Ondina. Segundo testemunhas, ele foi atingido durante uma briga por motivos desconhecidos em frente a Subway.


A vítima recebeu atendimento médico no local, mas não resitiu. A polícia ainda desconhece a autoria e o motivo do crime.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), 22 pessoas foram presas no primeiro dia oficial da folia, a última quinta-feira (16), nos três circuitos, Osmar, Dodô e Batatinha. Além disso, sete pessoas foram detidas em flagrante, e três armas brancas foram apreendidas.

Balanço desde o primeiro dia oficial do Carnaval
Desde a última quinta até às 10h deste sábado (18), 51 veículos foram roubados em Salvador e na região metropolitana, de acordo com informações divulgadas pela SSP. Ainda segundo o órgão, destes carros subtraídos, 14 foram recuperados.

No mesmo período, 07 pessoas foram vítimas de homicídios nas mesmas localidades. De acordo com a SSP, 03 pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Salvador, no mesmo período. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.