TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Motociclista morre em colisão com ônibus no trecho Monte Santo/ Euclides da Cunha:

Passageiros desceram para tentar prestar socorro, mas a vítima estava morta

No início da tarde deste sábado (18), um acidente entre uma motocicleta e um ônibus da empresa Santo Antonio que seguia de Euclides da Cunha Para Monte Santo deixou uma vítima fatal.

O motociclista que até o fechamento desta matéria não havia sido identificado morreu no local. A colisão aconteceu por volta das 12h30, em um cruzamento na BA 220 próximo ao povoado de Alecrim.

Segundo informações de passageiros que presenciaram o ocorrido, o motociclista saiu de um cruzamento de estrada vicinal, invadiu a pista e não prestou atenção no ônibus que vinha no mesmo sentido. Ainda segundo informações dos passageiros o motorista do coletivo ainda  chegou a desviar, mas não conseguiu evitar a Colisão, que culminou na morte da vítima.

Os funcionários da Empresa ainda tentaram prestar socorro, mas não foi possível, pois a mesma já tinha vindo ao óbito.

O motorista do ônibus que não teve a identidade revelada, dirigiu-se a delegacia de Monte Santo, para prestar depoimento, enquanto os passageiros e o cobrador da empresa aguardaram no local as equipes do IML e polícia rodoviária.

Calila Notícias com informações e fotos Equipe Monte Santo Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.