TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ônibus que seguiam com passageiros para carnaval é assaltado na BR 116 Norte:


Cinco homens armados com revólveres e escopetas assaltaram na madrugada deste sábado (18) na BR 116 Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria, um ônibus da empresa Gontijo que seguia de Euclides da Cunha- Salvador com 60 passageiros. 
Segundo o motorista do ônibus, os assaltantes fugiram após terem saqueados todos os passageiros que ainda estavam sonolentos, quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto. 
Os assaltantes levaram dinheiro, documentos, notebooks e outros pertences dos passageiros que viajavam na maioria para o carnaval na capital.  De acordo com informações, o veículo foi parado em um quebra molas na estrada e teve de  ser desviado para uma estrada de chão para facilitar os saques contra as pessoas .

As vítimas prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.