TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Motociclista fica ferido em acidente na zona rural de Coité:


Um motociclista ficou ferido apos sofrer um acidente, ocorrido nesta sexta-feira (17) por volta das 21h15, a vitima foi Railton Santana da Silva, 31 anos, residente no Povoado de Santa Rosa, zona rural de Conceição do Coité. 
O motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional (HR) pela Brigada Voluntaria Anjos da Vida, o acidente aconteceu entre o distrito de São João a o povoado de Jitaí. Segundo informações, Railton estava conduzindo uma motocicleta placa não anotada, quando foi encandeado pelo um farol de outro veiculo que vinha sentido contrario, ele perdeu o controle da moto e caiu.

Após receber os primeiros socorros no hospital, Railton foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, o medico de plantão informou o motivo da transferência é porque existia uma suspeita de fratura no fêmur esquerdo da vitima.

Da redação IB/Por: Val César   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.