TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tragédia no oeste: Acidente entre Gol e ônibus mata oito de uma mesma família


imageAcidente aconteceu com um ônibus da Novo Horizonte
Oito pessoas de uma mesma família morreram em um acidente entre um ônibus da empresa Novo Horizonte e um Gol, por volta das 7h30 dessa sexta (17), na rodovia BR-349.

O acidente aconteceu na BR-349, a dez Km de São Félix do Coribe, sentido Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

Entre os mortos estão um bebê, duas crianças pequenas, um adolescente e quatro adultos. Todas as vítimas eram ocupantes do carro de passeio.
O veículo vinha de Brasília e seguia rumo a uma agrovila no município de Carinhanha, na região do médio São Francisco.

Os parentes das vítimas chegaram na tarde desta sexta-feira ao Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, para onde os corpos foram levados. Até o início da noite os corpos ainda não haviam sido identificados.

Segundo informações, o ônibus passou por cima do veículo de passeio e as vítimas teriam ficado presas nas ferragens. Interior Da Bahia com informações do jornal Nova Fronteira. (Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.