TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2012

Apático, Vitória é derrotado em Feira


Sem apresentar um futebol convincente, o Vitória foi derrotado pelo Bahia de Feira, por 2 x 0. Quem esperava ver Neto Baiano fazer gols, viu Rômulo marcar dois gols no primeiro tempo e decidiu o confronto. Apesar do resultado, o Vitória se manteve na segunda colocação com 32 pontos, porém a diferença para líder aumentou para sete pontos.

As duas equipes buscaram o gol, para melhorarem as suas colocações na classificação. Mas, o Vitória não estava organizado como nas últimas partidas, e o time de Arnaldo Lira aproveitou bem as falhas defensivas do Leão.

Aos 25 minutos, Menezes cobrou uma falta com força, Renan rebateu para o meio da área e Rômulo não titubeou e marcou primeiro gol do jogo. Um minuto depois, Rômulo recebe um passe de Tiago Granja, limpou a marcação de três defensores rubro-negros e chutou sem defesa para Renan.

Com o placar desfavorável, o Vitória apostou na individualidade de Geovanni. No único lance de lucidez do meia, ele partiu do campo de defesa e achou Pedro Ken, livre na entrada da área. O camisa oito chutou forte, e a bola passou com muito perigo.

MAIS ATACANTES, MENOS PONTARIA

Insatisfeito com a produtividade dos atacantes, Cerezo tirou Rildo e Uelliton e colocou Marquinhos e Dinei. A entrada dos atacantes não surtiu o efeito desejado e o Vitória não conseguiu marcar.

O único chute perigoso do Vitória foi aos 32, quando Dinei ajeitou, de calcanhar, para Nino, que chutou forte, mas acertou a trave. No fim do jogo, Nino se envolveu em uma confusão com o zagueiro Menezes e foi expulso junto com o defensor.

Ficha Técnica: 

Bahia de Feira: Dionathan, Thiago Granja (Sadrake), Paulo Paraíba, Menezes e Edson; Rogério, Carlos, Jhonnathan e Raylan; Rômulo (Carlinhos) e João Neto. 
Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória: Renan; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Rodrigo Costa e Wellington Saci; Ueliton (Dinei), Rodrigo Mancha (Mineiro), Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Marquinhos) e Neto Baiano. 
Técnico: Toninho Cerezo.

Local: Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA)
Data: 25/03/2012 (domingo)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (BA).
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.