TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2012

Governo municipal de Conceição do Coité entrega pavimentação de mais de 30 ruas:

 
O Programa Mais de 200.000 Metros de Pavimentação, continua beneficiando bairros, comunidades, povoados e distritos de Conceição do Coité. 
Neste sábado (25), o governo municipal entregou a pavimentação de mais de 30 ruas do Bairro Abdon Rufino e adjacências, estavam presentes no evento: o prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, vereadores, secretários municipais, moradores no bairro e região. 
Devido o grande beneficio que o bairro foi contemplado, durante a solenidade as pessoas aplaudiram as autoridades que discursaram na solenidade. Segundo o professor Adauto, os moradores estão agradecidos ao governo municipal que calçou mais de 30 ruas do bairro, “Renato Souza prometeu e cumpriu, não ficou nenhuma rua sem calça, agora acabou a poeira e a lama.” Relatou o professor.
Na solenidade as crianças que moram no bairro, seguram uma faixa que dizia o seguinte “Os moradores do bairro Abdon Rufino e Adjacências agradecem ao governo municipal por este grande presente!”. Para o vice prefeito Deraldo Ramos, a pavimentação é melhoria de vida para a população, “O bairro foi totalmente calçado, mais de 30 ruas foram beneficiadas, a preocupação do nosso governo é essa, melhorar a qualidade de vida de todos.” Disse Ramos.
O prefeito Renato Souza relatou que o programa de pavimentação vai continuar, “Quando o nosso governo lançou esse programa, o objetivo era calçar diversas ruas da sede e zona rural, o bairro Abdon Rufino e Adjacências, mais de 30 ruas foram calçadas, em breve vamos anunciar a pavimentação total de mais um bairro, até o dia 31 de dezembro vamos continuar com esse trabalho, é levando melhoria de vida da população.” Lembrou Souza.

Por: Val César


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.