TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2012

Jovem morre após ser agredido com pedradas na zona rural de Conceição do Coité:


 
Na manha deste domingo (25), um jovem identificado por, José Luiz Santos Santana, 26 anos, foi encontrado morto na Rua Olímpio Carneiro, no Povoado de Goiabeira (Vila Carneiro), zona rural de Conceição do Coité. Segundo informação, jovem estava com o rosto desfigurado, provavelmente foi morto com varias pedradas, a prova é que uma pedrada foi encontrada próximo do corpo.

José Luiz, morava na Fazenda Lagoa do Rosário região de Tapuiu, zona rural do município de Aracy, ainda não tem informação do motivo de da autoria do crime, a guarnição da policia militar esteve no local, também compareceu no local o agente civil Washington, onde fez o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

O crime do jovem vai ser investigado pela a policia civil de Conceição do Coité, através do delegado Dr. João Farias.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.