TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2012

VITÓRIA: SUB-20 é surpreendido em Feira e perde a liderança


O time sub-20 rubro-negro foi surpreendido na tarde deste domingo, ao ser derrotado pelo Bahia de Feira, por 2 x 1, no Estádio Alberto Oliveira, e perdeu a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano. O rubro-negro caiu para a segunda colocação.

Na próxima quarta-feira, o Vitória jogará contra o Fluminense, às 18h45, no Estádio Manoel Barradas, para tentar a reabilitação. Foi a segunda derrota do rubro-negro em 17 jogos: ganhou 12 e empatou três.

O Vitória foi prejudicado pelo gramado irregular e com buracos do Estádio Alberto Oliveira. Logo no começo da partida, o time perdeu dois importantes jogadores: o lateral-direito Dimas, com entorse no tornozelo ao pisar em um buraco, e o zagueiro Raphael, que machucou o joelho e será avaliado nesta segunda-feira.

O Bahia de Feira abriu o placar e Wellison empatou, aos 42 minutos da etapa inicial. Na fase final, com um gol de pênalti a equipe feirense garantiu o triunfo e a manutenção no G4.

A equipe do Vitória atuou com: Jerfesson, Dimas (Lucas depois Denis), Raphael (Matheus), Clayton e Jéferson Reis; Edson Gabriel, Wellison e Willie; Alan Pinheiro e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.