TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2012

Laje: homem tem perna decepada em acidente:

Motorista fugiu sem prestar socorro a vítima
 


Um homem identificado como João de Jesus dos Santos, 27 anos, morreu após um acidente de trânsito na BR-101, próximo do município de Laje, a 260 km de Salvador, por volta as 16h do último sábado (24).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto Honda CG 125, placa policial JOJ 1263, licença de Amargosa (BA), bateu na lateral de um caminhão de modelo conhecido como “Bob Esponja”. O impacto da batida foi tão grande que umas das pernas da vítima foi decepada e morreu na hora.

A polícia informou que o motorista do caminhão acelerou e fugiu sem prestar socorro. O corpo de João foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A PRF esteve ao local e está a procura do condutor do caminhão. Bocão News // Imagem Ilustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.