TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2012

A música sertaneja de Raiz está de Luto - Morre João Mineiro, cantor da dupla sertaneja João Mineiro e Marciano:

O programa Raízes Sertaneja deste domingo na Independente Fm de Ichu trás o especial da dupla que fez muito sucesso no Brasil e no Mundo.
Na noite deste sábado dia 24 de março morreu o cantor João Sante Angelo de 76 anos, da dupla sertaneja João Mineiro e Marciano. Segundo o Jornal Folha de São Paulo o cantor morreu no hospital Paulo Sacramento em Jundiaí (SP) onde esteva internado na UTI após uma cirurgia para retirada da vesícula.

João Mineiro, como era conhecido, fazia dupla há 20 anos com Mariano, ele, que nas décadas de 70 a 90 já tinha feito dupla com Marciano por 18 anos, onde em 1991 resolveu seguir carreira solo, antes de formar dupla com Mariano.  

Segundo a assessoria do cantor, o velório começará na tarde deste domingo no velório municipal Adamastor Fernandes, no centro de Jundiaí, no entanto, o corpo do cantor será enterrado na segunda-feira dia 26 em Andradas distante 370 km de Belo Horizonte no sul de Minas Gerais.

Em homenagem ao cantor João Mineiro, o programa raízes Sertaneja deste domingo será um especial de João Mineiro e Marciano e João Mineiro e Mariano, e vai ao ar a partir das 18 horas na Independente Fm de Ichu na apresentação de Valdir Carneiro, e você amante da musica sertaneja de raiz não pode perder. 



Da redação Ichu Notícias com informação da Folha de São Paulo // Foto do site Interior Da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.