TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

Lobo Garrido prejudica o Bahia e jogadores reclamam bastante da arbitragem.


O árbitro Lobo Garrido (foto) mais uma vez prejudicou o Bahia hoje à tarde no Barradão.


O árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido, com sempre acontece em jogos do Esporte Clube Bahia, influenciou diretamente no resultado do clássico em que o Time do Vitória venceu por 3×2.
No primeiro tempo, teve uma bola batendo no braço de Victor Ramos dentro da área, mas o juiz não deu nada. Aliás, isso já tinha acontecido no primeiro Ba-vi, em Pituaçu. Isso sem falar no lance em que Madson foi empurrado no segundo tempo e também poderia ser marcado um pênalti.
Concidência ou não, é bom lembrar que esse mesmo árbitro em 2008 tirou um título certo do Bahia, quando anulou um gol legítimo do zagueiro Rogério logo aos 6 minutos do primeiro tempo, alegando impedimento, quando todas as imagens comprovaram a legibilidade do lance. É bom lembrar que com uma simples vitória o Bahia conquistava o título.
E, como não poderia deixar de ser, os jogadores do Bahia reclamaram bastante sobre a lambança do árbitro.
- A gente que responsabilizar o árbitro, que teve grande contribuição para o triunfo do Vitória no clássico – disse Souza, que marcou um dos gols do Bahia.
Outro lance que gerou a revolta dos jogadores do Bahia aconteceu no final do primeiro tempo, quando a partida estava empatada em 2 x 2. Neto Baiano cometeu falta de ataque em William Matheus e Lopo Garrido não marcou. Na sequência, Madson derrubou Mansur na entrada da área, então ele deu. Na cobrança, Geovanni marcou o terceiro gol do Vitória.
- Palhaçada. O juiz nos prejudicou. Ele só tinha que apitar o jogo, mas só fez atrapalhar. Falta em cima de nós e ele não marcou. O Neto Baiano fez a cama de gato no William Matheus e na sequência ele deu a falta que rendeu o gol para o Vitória. Esse é o resultado. Fomos prejudicados – reclamou o zagueiro Titi.
fonte: www.semprebahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.