TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

Em Coité - PM realiza Operação na região sisaleira para combater o trafico de drogas:



Policiais Militares da 4ª Cia PM de Conceição do Coité prenderam em flagrante adolescentes que estavam traficando drogas nas proximidades da Praça da Matriz.

Os PMs estavam realizando abordagens na região quando avistaram os suspeitos. Com os adolescentes  foram encontrados MACONHA, COCAÍNA E CRACK, além de celulares provavelmente usados para a venda das drogas. Os presos são o adolescente W. M. M. S, 16 anos; e a  adolescente J. S. L, 15 anos. Eles informaram que são casados e moram na casa da mãe do rapaz. No momento da prisão os dois estavam com maconha, cocaína e crack prontos para o consumo. 
 
Em seguida confessaram que tinha mais droga escondidos em casa. Já na casa foram encontradas 40 (quarenta) pedras de crack e R$ 1.591,00. Todo material foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os menores infratores, ficando à disposição do Delegado de Polícia Civil. Com essa já é a segunda ocorrência envolvendo menores em dois dias, lamenta o Capitão Lessa. Estamos aumentando ações policias durante todo final de semana através da OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO em toda região. 

São ações de policiamento ostensivo, que visam retirar de circulação o maior número possível de armas de fogo, coibir o tráfico de drogas, com a finalidade de reduzir a criminalidade, garantindo à sociedade baiana, sobretudo da Região Leste, a tranquilidade e a sensação de segurança, assegurando a liberdade e o bem estar do cidadão baiano.

Na região sisaleira, ações sincronizadas foram realizadas na última sexta-feira, 16, onde dezenas de veículos e pessoas foram abordadas, resultando na prisão de menores acusados de tráfico de drogas. O comandante da 4ª Cia PM de Conceição do Coité, informou que a Operação Intensificação estará em atividade durante todo fim de semana, inclusive na zona rural do município.

Fonte: Informe Bahia/Informação Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.