TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

ICHU - Moradores instalam mais quebra-molas na BA 411:


Cansados de esperar pelo DERBA que garantiu a colocação de uma camada de asfalto na BA 411 perímetro urbano de Ichu para diminuir a incidência de poeira e consequentemente  melhorar a qualidade de vida das famílias que residem neste trecho, alguns moradores resolveram na manhã deste domingo, 18, instalar mais quebra-molas que obrigam os motoristas a reduzirem a velocidade evitando inclusive possíveis acidentes. 

Em outra ocasião eles instalaram os redutores, mas com a promessa de que os trabalhos começariam no início do ano, os mesmos foram retirados pelo próprio DERBA.
Na última quinta-feira a equipe do AL Notícias entrou em contato novamente com Dr. Jaime que é chefe do DERBA (Feira de Santana) responsável por esta região, recebendo a informação de que o processo vem sendo agilizado e que está dependendo de uma empresa que se encontra em outra região.
Questionado sobre a recuperação total conforme foi garantido pelo Governador Jaques Wagner, Dr. Jaime disse que ainda não há previsão e que nem mesmo a licitação foi aberta referente a esta BA.
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.