TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

Em Feira de Santana - Acidente na estrada da Terra Dura deixa cinco feridos:

Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto Aldo Matos/Acorda Cidade
O socorro foi prestado por pessoas que passavam no local e por uma viatura da Guarda Municipal, no comando de Marcos Vinicius. Segundo informação dos moradores, a SAMU foi acionada, mas não compareceu ao local do acidente.


 Um acidente na tarde deste sábado (17), por volta das 16h30, na estrada que dá acesso ao distrito de Terra Dura, deixou cinco pessoas feridas. O motorista do veículo, Danilo da Silva, 21 anos, perdeu o controle do veículo Celta, cor preta, placa AKJ 7238, devido a quantidade excessiva de areia na estrada, bateu em um poste de iluminação e depois capotou.
Foto Aldo Matos/Acorda Cidade 
O motorista e um dos passageiros, identificado como Cleidson Oliveira do Carmo, 22 anos,  foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Eles sofreram ferimentos leves. Não há informações sobre para qual hospital as demais vítimas foram levadas.    

A reportagem do Acorda Cidade esteve no local do acidente e foi informada por populares que o veículo seguia destino a praça do distrito de Terra Dura. Eles disseram que devido a conhecida ‘costela de vaca’  na estrada, o motorista perdeu o controle, batendo no poste e com o impacto o veiculo capotou ficando com a frente para o sentido do Parque da Cidade.   

O socorro foi prestado por pessoas que passavam no local  e por uma viatura da Guarda Municipal, no comando de Marcos Vinicius. Segundo informação dos moradores, a SAMU foi acionada, mas não compareceu ao local do acidente.    

De acordo com os moradores, a má conservação da estrada vem causado acidentes como esse de hoje. Eles contam que somente essa semana, dois acidentes já ocorrem no local e alertam para que os motoristas tenham atenção ao trafegar pela estrada. 
Foto Aldo Matos/Acorda Cidade 
Foto Aldo Matos/Acorda Cidade 
 
Foto Aldo Matos/Acorda Cidade 
Por Aldo Matos // Acorda Cidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.