TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

Salvador - Confusão e violência marcam início do clássico BaxVi:


O clássico BaxVi mal começou e o clima já esquentou nas proximidades do Barradão, onde vai rolar a partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Baiano, neste domingo (18). Um grupo formado por cerca de 400 torcedores do Bahia foram proibidos por policias da Rondesp Central, sob o comando do Major Aristenes, de seguirem até o estádio à pé, conforme previsto em lei.

Segundo a polícia, os integrantes foram obrigados a voltar para Pituaçu para evitar um possível confronto com torcedores rivais. Por segurança, policiais da Rondesp acompanharam os torcedores até o estádio.

Um ônibus da empresa União foi alvo da ação de vandalismo ao tentar subir a ladeira que dá acesso à Avenida São Rafael. próximo à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). As primeiras informações é de que há feridos no local. 


Por Patrícia Costa // Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.