TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

Fim de rodízio: Renan é o goleiro titular do Vitória



Desde o início da sua nova passagem pelo Vitória, o treinador Toninho Cerezo vem se mostrando “inovador” para definir os jogadores titulares do Leão. Uma das novidades implantadas é o rodízio de goleiros, que, após um mês parece finalmente ter chegado ao fim, e Renan que foi contratado por empréstimo junto à equipe do Corinthians no começo do ano, deve ser o novo dono da camisa número 1.

– Recebi a informação agora pela manhã que o titular será Renan mesmo, pois acabou o revezamento. Mas agora é torcer para o companheiro e quando chegar minha hora estarei pronto para ajudar o Vitória. Pelo revezamento, eu que jogaria, mas recebi a notícia hoje. Agora é ter paciência e esperar novamente minha chance –, disse Douglas ao Bahia notícias.

Ainda, segundo professor Cerezo, a ideia do rodízio entre os jogadores partiu do preparador de goleiro, Eduardo Andrade, que também tem ficou responsável pela definição final entre os atletas.

O jovem goleiro Renan de 21 anos, que já acumula passagem pela Seleção brasileira terá o seu teste de fogo diante do torcedor rubro-negro na partida deste domingo (18), às 16h, no estádio Barradão.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.