TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2012

Barroquense vai à rádio a procura de namorada e encontra:


Adão Mota Lima, 27 anos morador da comunidade de Lagoa da Cruz, esteve na Rádio Continental, em Serrinha na última segunda-feira, e no ar disse que estava à procura de uma namorada.
Os radialistas abriram espaço para o Barroquense, que mesmo timidamente conversou bastante durante o programa, “estou à procura de alguém que me dê carinho e que eu passa também tratar com amor”, disse; Segundo os radialistas a audiência do programa aumentou naquele momento.
Segundo Adão, no mesmo dia ele recebeu várias ligações de mulheres querendo o conhecer. Algumas das ligações eram trotes, depois de uma dessas ele foi até Araci para encontrar uma menina que não apareceu.
Mas algo de bom estaria por acontecer e na quarta-feira, o barroquense recebeu mais uma ligação, desta vez uma garota que estava realmente interessada em Adão. A serrinhense Eliemi enviou SMS, ligou e veio a Barrocas, conheceu Adão e os dois estão namorando como nos contou o rapaz.
Adão veio a nossa redação para agradecer o apoio que recebeu nas rádios, Morena FM e na Continental, a todas as meninas que ligaram para ele e disse que estava curtindo o momento.
Fonte: @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.