TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2012

Ubatã: Paciente quebra carro de médico depois de não ser atendido no CAPs:

imageCaso de Joabe seria indicado para atendimento neurológico
Nesta quinta-feira (22), por volta das 12h, uma guarnição da Polícia Militar de Ubatã, prendeu Joabe Gomes do Santos (25), morador da Rua do Lajedo, em Ubatã.

Joabe é acusado de quebrar os vidros da porta esquerda de uma pick up L 200, placa policial JSD 7064, licença de Jequié. De acordo com informações da PM para publicação do Ubatã Notícias, Joabe foi ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) querendo ser atendido pelo médico plantonista, que é psiquiatra.


O médico explicou a Joabe que o caso dele não era psiquiátrico, mas, sim, neurológico. Indignado por não ter recebido o atendimento, Joabe quebrou alguns vidros do carro do médico.

De acordo com a publicação, a PM chegou ao local no momento em que os vidros do carro estavam sendo quebrados. Os policiais conduziram Joabe ao Complexo Policial de Ubatã, onde já foi ouvido pelo delegado Raimundo Figueiredo.

Joabe já está à disposição da Justiça ubatense, e deverá responder por crime de dano.

Da Redação do Interior Da Bahia com foto do Ubatã Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.