TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2012

Ichu: Gerente da ASCOOB sofre queimaduras em propriedade rural:

Momento que a vítima estava sendo transferida para Salvador
Por volta das 12:40 deste sábado, 24, o Gerente da Agência da ASCOOB Ichu, João Ramos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus ao tentar incendiar um animal que havia morrido em sua propriedade rural.

João Ramos jogou combustível em pedaços de madeira e ao tentar acender o fogo acabou sendo atingido.
Mesmo com fortes dores ele conseguiu entrar em contato via telefne, com Dalvo do Abatedouro Ouro Verde que juntamento com outras pessoas ajudou a socorrê-lo para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.
Ao chegar na Unidade Hospitalar, por motivo não explicado, não havia médico e o mesmo foi levado por uma ambulância do município para o Hospital Geral do Estado – HGE.
A equipe do AL Notícias entrou em contato com familiares recebendo a informação de que João Ramos deverá passar por procedimento cirúrgico.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Só nos resta orarmos por ele que Deus abençoe e lhe de forças para enfrentar os obstáculo,e que a família esta junto lhe dando apoio e os amigos tb.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.