TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2012

VITÓRIA: Time sub-20 defende liderança neste domingo em Feira


Com a invejável campanha de 12 vitórias em 16 jogos, três empates e somente uma derrota, 51 gols marcados e nove sofridos, e aproveitamento de 81.25%, o sub-20 rubro-negro defende a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano, neste domingo, contra o Bahia de Feira, terceiro colocado. O jogo será às 13h45 no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Ainda sem o goleiro Gustavo, servindo à seleção sub-20 que vai disputar a Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona (Espanha) e uma série de amistosos no Catar, a partir de abril, o time do Vitória terá mais uma vez o sergipano Jerfesson com a camisa 1.

Outro desfalque será o meia Arhur Caculé, um dos artilheiros do campeonato com oito gols, que cumprirá suspensão por ter sido injustamente expulso na goleada de 10 a 0 a maior da competição – diante do Juazeirense, quarta-feira. Caculé foi pisado no chão e como puxou o pé do adversário para tirá-lo de cima de sua perna, o árbitro também mostrou cartão vermelho para o rubro-negro. O jogador ficou um ferimento na perna causado pelos birros da chuteira.

O substituto de Caculé ainda não está confirmado pelo técnico Carlos Amadeu, que finalizou a preparação da equipe na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A viagem para Feira de Santana será às 11 horas no ônibus do clube.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.