TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2012

Eunápolis - Homem tem sacola roubada e é morto com tiro na cabeça:

Segundo a polícia, a vítima seria usuária de drogas
 
Um assassinato foi registrado por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (23) no centro de Eunápolis. O crime, que aconteceu na Rua Pedro Calmon, teve como vítima Maxsuel Santos Souza, 22 anos, morto com um tiro na cabeça. O Samu ainda foi ao local, mas não teve como salvá-lo.

Segundo nota publicada no site Radar 64, a Polícia Militar apurou junto a algumas testemunhas que Maxsuel caminhava pela rua segurando uma sacola de plástico quando foi abordado pelo assassino.

Conforme os relatos, antes de efetuar o disparo, o criminoso tomou a sacola da vítima, levando o material que tinha dentro. Ainda não se sabe o que havia dentro da sacola. O pedaço dela ficou na mão da vítima. O autor, que fugiu a pé, estava de camisa branca e bermuda laranja.
Ainda segundo o Radar 64, Maxsuel era visto com frequência na Feira do Bueiro, perto de onde ocorreu o crime. Um policial militar do Peot informou que ele era viciado em drogas e que praticava furtos e arrombamentos.
Bocão News // Foto: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.