TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2012

Nos Estado Unidos - Brasileiro é condenado a prisão perpétua por estupros:

O nome dele pode fazer parte do registro de abusadores sexuais dos EUA
 


Na última sexta-feira (23) a Justiça da Califórnia, nos Estados Unidos, condenou o brasileiro Gleiston Andrade, 41 anos, a prisão perpétua por seis acusações de sexo oral forçado e sete de estupro contra prostitutas na localidade de Oakland. O homem foi detido em 2009 na cidade de Emervylle, após uma nova denúncia.

De acordo com informações do portal Terra, Andrade trabalhava como caminhoneiro e teve contra ele exames de DNA, que apontaram a presença de material genético em duas vítimas.

De acordo com o Itamaraty, somente na próxima segunda-feira (26) o governo brasileiro deve emitir alguma posição, entretanto adiantou que o Estado americano é soberano para aplicar as suas leis e o Brasil não vai interferir.

O brasileito fará teste de aids e deve ter seu nome incluído no registro de abusadores sexuais dos EUA. Ele ainda pode recorrer da decisão. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.