TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Coité: Prefeitura municipal realiza Ação e Cidadania e também entrega calçamento do bairro da Mansão:


Os moradores do bairro da Mansão em Conceição do Coité, tiveram um dia diferente, neste domingo (25) 
Aconteceu no bairro, uma Ação e Cidadania, vários serviços sociais foram oferecidos, como: beleza, emissão de documentos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem, aparelho para diversão infantil e outros. O evento contou com a participação das secretarias municipais, o prefeito Renato Souza esteve presente no evento.
Essa ação beneficiou pessoas de diversas idades, as crianças se divertiram bastantes, onde foi instalada uma cama elástica, durante o evento tivemos apresentação do Programa Batuque Social, apoiado pela da prefeitura municipal, e tem como coordenador Ramon Silva, o programa está beneficiando crianças e adolescentes dos bairros: Alto do São João, Matadouro e em breve vai esta no bairro da Mansão.
Segundo o prefeito Renato Souza que participou do evento, o mesmo se sentiu feliz em visitar mais uma vez o bairro da Mansão. “O objetivo dessa ação é levar serviço social as famílias mais carentes, e na oportunidade o nosso governou entregou o bairro a pavimentação, todas as ruas foram beneficiadas pelo o governo, onde todas as ruas foram calçadas, quando chovia os moradores tinham dificuldades com os buracos, a poeira também acabou, a bairro merecia.” Relatou Souza.

Segundo o prefeito, a próxima obra a ser entregue, vai ser a praça do bairro do Açudinho, que será dia 7 de abril.

OUTRAS FOTOS:





Por: Val César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.