TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lotação: doze presos fogem de delegacia de Camacan:

Com capacidade para 16 presos, na unidade havia 34 antes da fuga 

Doze detentos fugiram na madrugada deste domingo, 25, da delegacia de Camacan, cidade localizada no sul do estado, a mais de 500 quilômetros da capital baiana. Dos presos, quatro foram recapturados. De acordo com o agente da delegacia, os presos serraram duas celas e quebraram o cadeado de uma terceira, foram para o pátio, onde tomam sol, e abriram, com um macaco de carro, as vigas que ficam no muro da área de sol.

A delegacia, que tem capacidade para 16 presos, contava com 34 antes da fuga. Os detentos que continuam foragidos foram presos, em sua maioria, por tráfico de drogas. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela polícia. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam as buscas em regiões próximas, como distritos e fazendas. A polícia de cidades vizinhas, como Pau Brasil, Arataca, Santa Luzia, já foram avisadas sobre a fuga. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.