TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Três pessoas assassinadas no final de semana em Feira:

Foto: Acorda Cidade
Com esses crimes sobe para 41 o número de homicídios registrados este mês, na cidade.

Por Andréa Trindade - A polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos entre a manhã de sábado (24) e noite de domingo (25).  Com esses crimes sobe para 41 o número de homicídios registrados este mês, na cidade. No ano são 131.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
A primeira vítima da violência no final de semana foi identificada como Carlos Alexandre Bahia, de 25 anos. Ele foi encontrado morto na manhã de sábado entre a sala e a cozinha da casa onde morava, na rua Barro Preto, no Parque Brasil, bairro Conceição.  

Conjunto Renascer 
O segundo crime aconteceu por volta das 23h de sábado, quando Jarbas Catureba da Silva, conhecido como Tuquinha, 31 anos, foi assassinado a tiros no conjunto Renascer, no  bairro Parque Ipê.  Segundo informações os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Tuquinha, morava na rua Coritiba, no mesmo bairro onde foi morto.  

Jardim Cruzeiro
Foto: Paulo José/Acorda Cidade 
Leonardo dos Santos Oliveira, 25 anos, foi assassinado na noite de domingo, na rua Perolina Angélica da Silva, no bairro Jardim Cruzeiro.  De acordo com a polícia, a vítima estava em frente a uma casa quando dois homens em uma motocicleta de cor preta passaram e efetuaram os disparos. A vítima morava na mesma rua onde foi assassinada. 

Informações dos repórteres Paulo José e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.