TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Se vira nos 30: Delegado comanda três delegacias e usa carro particular como viatura:


Constantemente, a sociedade questiona por quê a Polícia Civil não realiza um trabalho mais eficiente e minucioso na apuração dos crimes, mas sejamos justos com os policiais que não tem culpa da notória falta de compromisso do Governo do Estado.

Um grande exemplo do pouco caso com a segurança está acontecendo em três cidades, uma delas ligada a coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana.

O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da Delegacia de Territorial de Nova Fátima, está acumulando mais duas delegacias; Pé de Serra e Capela do Alto Alegre. 

Isso caracteriza o déficit de pessoal e não podemos cobrar  o comprometimento total do delegado Araújo, que precisa se virar nos trinta para dar conta dos inquéritos.

De acordo, com informações o veículo particular do delegado é usado como viatura, pois nas cidades não existem carros oficiais da polícia civil.  Desde 2009, o ex-delegado do distrito de Humildes de Feira de Santana passa por várias dificuldades por falta de apoio do Estado.

A situação demonstra a falta de planejamento do órgão competente, dentro da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que concede várias viaturas para um só bairro na capital e ignora outros municípios.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.