TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Torcidas de Palmeiras e Corinthians são proibidas de entrar em estádios:

Briga generalizada antes de clássico resultou na morte de dois torcedores  
As duas maiores torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras, Gaviões da Fiel e Mancha Alviverde, respectivamente, estão proibidas de frequentar estádios em jogos do Campeonato Paulista. 

A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após a morte do torcedor palmeirense Andre Alves Lezo, de 21 anos, atingido com um tiro na cabeça durante confronto na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, no último domingo. Segundo estimativa da polícia, a briga generalizada, que também resultou na morte do torcedor Guilherme Vinicius, conhecido como Zulu, teria envolvido cerca de 300 torcedores. 

Por meio de resolução assinada pelo presidente Marco Polo Del Nero, a FPF determina que as facções uniformizadas ficam impedidas de entrar em estádios “ate que sejam apurados os fatos e os responsáveis punidos pela legislação em vigor”. Nesse período, os torcedores não podem usar roupas ou portar bandeiras das facções. 
Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.