TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Por Falta de legista: Jovem atropelado na BR 116 Norte permanece no DPT:


.
O corpo de um homem foi encontrado por um mototaxista, que não quis se identificar, quando retornava de um frete. Ele informou a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar que realizaram a averiguação, e constataram a existência do corpo na localidade conhecida como “Baixa da Areia”, por volta das 10h da manhã deste sábado (25), às margens da BR-116/Norte no município de Tucano.

O homem foi identificado por Ademário Nunes de Jesus, 38, filho do Srº Zé do Selvino conhecido “Penedo”. O pai contou que o filho estava indo lhe fazer uma visitar, próximo do local onde ocorreu o acidente. 

Segundo moradores, a vítima teria sido atropelado por uma carreta de dados ignorados.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha estiveram no local.  O corpo foi encaminhado para o DPT para ser necropsiado.

De acordo com informações, o corpo só será liberado nesta segunda-feira (26), após a autópsia. Segundo familiares, por falta de médico legista não foi possível à liberação do corpo para o sepultamento.

As informações e fotos são Tucanobr.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.